02 de Ago 2017

GSI marca presença no Simpósio Brasil Sul de Suinocultura


Segue até amanhã (3 de agosto), o Simpósio Brasil Sul de Suinocultura, na cidade de Chapecó, em Santa Catarina, e a GSI Agromarau participa do evento com as suas representações catarinenses Pauline, com sede no município, Bevenutti, de Seara, e Capeletto, de Maravilha.


No Simpósio, a GSI destaca seu portfólio de equipamentos para suinocultura, dando ênfase para os sistemas de alimentação e para a área de ambiência.


O mercado de suínos está em constante crescimento, e o estado de Santa Catarina é um dos maiores produtores de suínos do Brasil. De acordo com Márcio Tomasi, supervisor de Vendas da Regional Sul/Comex, a expectativa é de que os principais elos da cadeia estejam presentes no evento em Chapecó. “O Simpósio é uma ótima oportunidade para estreitarmos relacionamentos. As palestras técnicas do evento proporcionam ainda uma atualização de mercado e de informações sobre o desenvolvimento do segmento”, afirma.


A participação da GSI Agromarau reforça seu posicionamento de busca de inovação para oferecer soluções completas, integradas e eficientes ao produtor rural. A empresa estará presente com sua equipe técnica, além da área comercial.



Compartilhe: