25 de Ago 2017

GSI Agromarau participa com lançamentos no Siavs 2017


A GSI Agromarau marca presença no Salão Internacional da Avicultura e da Suinocultura (Siavs 2017) com uma pacote de novas tecnologias que reafirmam seu posicionamento de busca de inovação. Além da sua linha completa de equipamentos para avicultura e suinocultura, a empresa leva para o evento lançamentos, que geram mais facilidades e benefícios aos sistemas produtivos.

A grande novidade da GSI para o Siavs 2017, representa o máximo da integração nas granjas, tanto de aves quanto de suínos. A plataforma EDGE traz um conceito revolucionário para gestão integrada dos equipamentos, que vai muito além de um controlador, acompanhando as tendências da nova revolução industrial e da internet das coisas. Trata-se de uma tecnologia que se destaca pela disposição de captar e interpretar informações, conectando sensores, controladores e equipamentos, já com as aplicações programadas para acontecerem em determinadas condições, o que vai deixar a granja cada vez menos dependente da mão humana.

Para o segmento de avicultura, a GSI apresenta sua nova esteira e o novo ninho automático, além do projeto TPS (Total Poultry Solution), sistema de construção para fornecer soluções completas para avicultura de corte. O TPS prevê a oferta, além de equipamentos para a produção de frangos de corte, de especialidades da área de construção civil, como fundações, estruturas, coberturas, instalações elétricas e hidrossanitárias e fechamentos.




Compartilhe: