PÁGINA INICIAL / ELO / Ed. 37 | Destaque | SIAVS 2017: palco para lançamentos GSI Agromarau

25 de Ago 2017

Ed. 37 | Destaque | SIAVS 2017: palco para lançamentos GSI Agromarau


Entre os dias 29 a 31 de agosto, a cadeia produtiva de aves e suínos tem sua atenção voltada para o Salão Internacional da Avicultura e da Suinocultura (SIAVS 2017), que acontece no Anhembi Parque, em São Paulo.


A GSI Agromarau participa desse importante encontro do setor, levando um pacote de novas tecnologias que reafirmam seu posicionamento de busca de inovação. Além da sua linha completa de equipamentos para avicultura e suinocultura, a empresa apresenta lançamentos para os dois segmentos, que geram mais facilidades e benefícios aos sistemas produtivos de aves e suínos.


De acordo com Ivo Oltramari Junior, diretor Comercial Proteína Animal da GSI, o SIAVS já está consolidado como principal evento desses segmentos. “A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), com muito profissionalismo, está realizando o maior evento do segmento de proteína animal da América do Sul. E a GSI se une a esse movimento para compartilhar sua tecnologia”, destaca.


A grande novidade da GSI para o SIAVS 2017, representa o máximo da integração nas granjas, tanto de aves quanto de suínos. A plataforma EDGE traz um conceito revolucionário para gestão integrada dos equipamentos, que vai muito além de um controlador, acompanhando as tendências da nova revolução industrial e internet das coisas.


Para o segmento de avicultura, a GSI apresenta sua nova esteira e o novo ninho automático, além do projeto TPS (Total Poultry Solution), sistema de construção para fornecer soluções completas para avicultura de corte.


Alguns detalhes dos lançamentos da GSI no SIAVS

Avicultura e Suinocultura


Avicultura





Compartilhe: