PÁGINA INICIAL / ELO / Ed. 37 | Editorial | Comprometimento com o Agro

24 de Ago 2017

Ed. 37 | Editorial | Comprometimento com o Agro

O Brasil vem passando por desafios – políticos e econômicos –, que acabam interferindo no desempenho dos diversos segmentos do mercado. Estamos vendo que alguns, mais do que outros, estão conseguindo fazer sua parte para manter a sustentabilidade do país. O agronegócio é o setor que vem se destacando nesse sentido, com safra recorde e boas perspectivas de resultados. A GSI acompanha esses movimentos, buscando atender e colaborar com o produtor, especialmente aquele que segue acreditando no seu negócio. 


Os problemas enfrentados pelo setor de produção de proteína animal no primeiro semestre deste ano estão sendo superados. A qualidade do padrão de produção brasileira de carne e a força do setor prevaleceram, e o mercado, especialmente o internacional, está se recuperando. O Brasil se destaca como um importantíssimo player no mercado externo. Isso mantém as perspectivas positivas de se continuar crescendo. 


A qualidade do trabalho da agroindústria da proteína animal pode ser conferida no Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS 2017), um grande evento que intensifica a união de toda a cadeia, trabalhando para tornar o setor cada vez mais profissional. A GSI está presente com grandes novidades de alto valor agregado, contribuindo para que a gestão das propriedades seja feita com mais precisão e informação. Algumas das soluções, que passam a integrar nosso portfólio após as recentes aquisições globais feitas pelo Grupo AGCO, começam a ser introduzidas no mercado brasileiro. 


Em paralelo a esse evento, em São Paulo também, estamos reunindo nossa rede de representantes do Brasil e da América do Sul para a Convenção de Vendas do segmento de Proteína Animal. Isso reforça nosso compromisso em investir nas pessoas, aprimorando constantemente nosso atendimento ao mercado. 


Nosso empenho em produzir com eficiência e responsabilidade nos fez merecedores de um prêmio mundial oferecido pelo Grupo AGCO. A planta de Marau da GSI Brasil comemora um reconhecimento especial, o 2016 Housekeeping Awards, concedido para apenas três unidades da empresa entre as suas 50 operações espalhadas pelo mundo. Esse conjunto – tecnologia e pessoas – é o que vem nos colocando ao lado do produtor, contribuindo para sucesso do seu negócio. 


Piero Abbondi, 

Diretor Geral GSI América do Sul 



Compartilhe: