PÁGINA INICIAL / ELO / Ed. 37 | Pela América do Sul | Expansão da produção de proteína animal no Paraná tem atendimento garantido

20 de Ago 2017

Ed. 37 | Pela América do Sul | Expansão da produção de proteína animal no Paraná tem atendimento garantido


A WN Equipamentos cobre o extremo oeste do estado representando a GSI Agromarau desde 2014

 

O potencial de crescimento do segmento de produção de proteína animal na região da Itaipu Binacional, no extremo oeste do Paraná, determinou a criação da WN Equipamentos Agropecuários. Representante GSI Agromarau desde 2014, atua em 11 cidades da região.



Paulo Weis, foi convidado para ser sócio da nova empresa por Romi Neumann (o ‘N’ de WN), que já representava a GSI em Toledo, PR, justamente em função do desenvolvimento da região. “O estabelecimento de uma representação GSI Agromarau para atender esses municípios fortaleceu a marca na região. Antes, as cidades de Toledo e Cascavel eram prioridade. Com a WN aqui, ajudamos a ampliar esse mercado”.



Depois de muitos anos como funcionário da BRF, atuando em diversas cidades em que a empresa mantinha unidades, Weis conheceu bem o potencial do mercado, o que contribuiu para a tomada de decisão de entrar para o novo negócio. Devido ao crescimento da empresa e a efetivação de negócios prospectados quando da formação da nova empresa, seu filho, Paulo Henrique, que até então morava em Santa Catarina, foi convidado a participar, e hoje ele é responsável pelas funções de orçamentação, compras e negociação.



Segundo Weis, o oeste paranaense pode ser considerado uma das áreas com maior potencial de crescimento para os próximos cinco anos, tanto em se tratando de avicultura quanto de suinocultura. “Hoje, existe uma projeção de 450 novos aviários até 2021, e outros 100 novos suinocultores, no sistema de integração, especialmente com a Cooperativa Lar, para a qual devemos ser seu maior fornecedor”. Weis destaca ainda que existe uma projeção de instalação de 60 novos galpões para postura comercial na região.



As instalações da WN Equipamentos contam com 300 metros quadrados de área construída, além de mais de mil metros quadrados de pátio. A equipe é formada por dois técnicos para assistência, com atendimento 24 horas, um vendedor de campo, além de outros nove funcionários e equipes de montagem terceirizadas. 



WN Equipamentos Agropecuários
Proprietário: Paulo Antônio Weis

Endereço: Av. 24 de Outubro, 97, Jardim Belo Horizonte 

Medianeira – PR

Fones: (45) 3264 5854 / (45) 9 9950 4918 / (45) 9 9990 0624
E-mail: wn@wnequipamentos.com



Compartilhe: