28 de Ago 2017

Semana movimentada para as equipes da GSI

A última semana de agosto promete muita movimentação para as equipes da GSI Brasil. Desde ontem (domingo, 27/8), iniciaram atividades no Brasil e no exterior, envolvendo representantes, clientes e equipes comercial e técnica.


A Missão Agrícola GSI chegou ontem aos Estados Unidos, iniciando um roteiro que inclui palestras e visitas técnicas a propriedades rurais e grandes empresas do setor agrícola, em especial às instalações da maior fábrica mundial para sistemas de armazenagem, a matriz da GSI. No domingo mesmo, já visitaram a Fair Oaks Farm, uma área que reúne fazendas familiares com foco em gado leiteiro, abertas aos visitantes para que conheçam formas sustentáveis de produzir, protegendo o meio ambiente.


Também no domingo, no Parque Anhembi em São Paulo, iniciou a Convenção de Vendas da GSI Agromarau, reunindo representantes do Brasil e América do Sul para um alinhamento estratégico da área comercial e técnica, além da apresentação dos lançamentos da empresa e palestras sobre tendências do mercado de proteína animal. Aproveitando o evento corporativo, a GSI lançou seu novo site, com visual renovado, informações atualizadas, catálogos de produtos e seus lançamentos.


E amanhã, 29, tem mais: começa o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (Siavs 2017), também no Anhembi, e a GSI participa com diversos lançamentos em seu estande. Destaque para a plataforma EDGE, que traz um conceito revolucionário para gestão integrada dos equipamentos, acompanhando as tendências da nova revolução industrial e da internet das coisas. Trata-se de uma tecnologia que se destaca pela disposição de captar e interpretar informações, conectando sensores, controladores e equipamentos, já com as aplicações programadas para acontecerem em determinadas condições, o que vai deixar a granja cada vez menos dependente da mão humana.



Compartilhe: