31 de Ago 2017

Palco para lançamentos da GSI Agromarau

“Gratificante em todos os aspectos”, assim descreve o resultado do Siavs 2017, Ricardo Marozzin, gerente de Marketing e Serviços da GSI, empresa do Grupo AGCO. Para a GSI Agromarau, o evento foi muito positivo, considerando a presença de lideranças da agroindústria, técnicos e produtores conferindo as novidades. “A cadeia produtiva da proteína animal, especialmente a brasileira, sai do Siavs mais fortalecida e unida.”

Com um investimento de mais de R$ 20 milhões, as estrelas do evento – os lançamentos da GSI Agromarau – despertaram o interesse de todos, com destaque para a tecnologia EDGE. “Os produtores ficaram maravilhados com as possibilidades da plataforma EDGE e sua contribuição para enfrentar os desafios do gerenciamento de precisão para granjas de aves e suínos”, reforça Marozzin.

Também na área de postura comercial, segmento que a GSI está ingressando, a expectativa foi superada pelo número de produtores que procuraram o estande. “Foi fantástico, especialmente sob o ponto de vista da repercussão entre os produtores.” Outros lançamentos também chamaram a atenção: além dos novos ninho e esteira automáticos, o TPS, novo segmento de atuação envolvendo sistemas construtivos de aviários. Marozzin completa que a perspectiva é de muito trabalho para as próximas semanas, considerando o encaminhamento das demandas para as equipes técnica e comercial da empresa.

“Foi uma semana intensa e extensa, pois começamos no domingo com a nossa Convenção em São Paulo, reunindo toda a força de Vendas da GSI do Brasil e América do Sul. A Convenção de Vendas GSI e o Siavs reforçaram o engajamento do nosso time, que está preparado para atender cada vez melhor o mercado de proteína animal.”


Compartilhe: