03 de Out 2017

Evento marca abertura do plantio da soja no Tocantins

A GSI Brasil marcou presença no evento de abertura do plantio de soja – safra 2017/2018 – no estado do Tocantins nesse domingo, 1 de outubro. A festividade, que contou com a participação de 500 pessoas integrantes da cadeia da soja, foi realizada pela Associação dos Produtores de Soja e Milho do Tocantins (Aprosoja-TO), na Fazenda Nossa Senhora, de propriedade da família Maculan, localizada no município de Porto Nacional.


A GSI esteve representada por Daniel Medina, coordenador de Vendas para a região do Matopiba, Cleverson Deleta, representante da marca no Tocantins, e Leandro Kich, representante no Maranhão. “É a terceira vez que a GSI participa. Esse é um evento muito representativo para a região”, afirma Medina.


Com pompas de inauguração, o evento marca o final do período de 90 dias de vazio sanitário da soja (que garante a sanidade da safra seguinte) e o início das chuvas na região. Esse ano, também foi momento para a aprovação da nova diretoria da Aprosoja-TO para o biênio 2018/2019.



Legenda: da esquerda para direita, Daniel Medina, Cleverson Deleta, Leandro Kich.



Compartilhe: