08 de Nov 2017

Portas Abertas GSI: empresa recebe produtores paraguaios

Um grupo de produtores do Distrito de Nova Toledo, departamento de Caaguazú, Paraguai, está em visita hoje (8/11) às instalações da GSI, em Marau. Eles estão acompanhados de Emerson Padilha, da Consiltec, representante autorizado para aquele país.

O objetivo do grupo é conhecer soluções oferecidas pela GSI para armazenagem própria, especialmente os produtores integrantes da Farmer Green. De acordo com Padilha, esta visita é fundamental para que conheçam a estrutura da empresa e entendam detalhes dos produtos, como o secador Process Dryer. “Certamente, será decisiva para a consolidação do projeto da Farmer Green”, afirma.

Pela manhã, o grupo foi recebido pelo diretor Comercial de Armazenagem, José Viscardi, e pelo gerente do Comércio Exterior, Paulo Weschenfelder. Na sequência, o engenheiro agrícola da GSI, Rodrigo Stanisci, apresentou detalhes técnicos sobre os sistemas de armazenagem de grãos, e depois, os visitantes foram conduzidos para um tour na fábrica com o gerente de Manufatura, Luis Casa.

Na parte tarde, o grupo parte para uma visita à unidade fabril de Passo Fundo, oportunidade para conhecer os equipamentos GSI no Show Room de armazenagem da empresa.


Compartilhe: