24 de Nov 2017

GSI focada na excelência operacional

Entre os dias 20 e 24 de novembro, a equipe da Manufatura da GSI participou da 9ª Semana da Melhoria Contínua AGCO, realizada em Canoas, RS.

Com o objetivo de promover a troca de experiências entre profissionais do Grupo AGCO e empresas de destaque no mercado, o encontro reuniu as práticas bem-sucedidas na gestão da melhoria contínua em cada empresa.

A GSI levou a equipe de Manufatura para apresentar seu case, demonstrando o fluxo de trabalho que vem obtendo bons resultados na produção. Participaram Luís Antônio Casa, gerente de Manufatura, Giovani Rizzardo, líder técnico de embalagens, e Gilson Zuge, líder técnico de Montagem, na foto com o troféu de reconhecimento pela participação no evento. De acordo com Casa, é a terceira vez que a GSI participa. Em outras edições já participaram a mini fábrica de Metais e a mini fábrica de Montagem. “Esse tipo de encontro é muito válido para ampliar nossa visão sobre o sistema de lean manufacturing, por meio da troca de experiências com outras empresas que também aplicam”, afirma.

O foco da Semana foi no tema “A integração de pessoas, processos e tecnologia na busca pela excelência operacional”. Diversas empresas convidadas participaram com palestrantes apresentando seus processos de melhoria contínua.


Compartilhe: