01 de Dez 2017

Semana de vistas na GSI

As plantas da GSI, no Brasil, seguem seu programa de visitas o Portas Abertas GSI.
Essa semana, a empresa recebeu a visita de executivos das unidades GSI americanas de Assumption, Taylorville e Bremem. As operações da GSI localizadas em Marau e Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, estão servindo de modelo. O objetivo da visita dos executivos foi conhecer e interagir com os processos da brasileira para futura implementação nas unidades americanas.

Segundo Luis Casa, gerente de Manufatura da GSI, a semana de trabalho conjunto foi muito produtiva. “É uma grande oportunidade de troca de informações, conhecimentos e experiências sobre a gestão da manufatura”, afirma.

Na terça-feira, 28/11, foi a vez da CVale Cooperativa Agroindustrial conhecer as instalações da GSI. profissionais da área técnica da CVale acompanhados do representante de Palotina (PR), a Cortinave, visitaram o showroom de produção de proteína animal. O objetivo principal era conferir as novidades para Avicultura.

Na foto, os visitantes americanos com o gerente Geral da GSI Brasil, da esquerda para direita: Brian Lee Brown, Plant manager-Taylorville, Piero Abbondi, gerente Geral GSI Brasil, Eric David Phillips, manager Manufacturing Engineering and Quality, Luis Casa, gerente de Manufatura Brasil, Jeffrey Daniel Alvey, manager Quality and Continuous Improvement, Craig Allen Hendry, Advanced Manufacturing manager.

Os visitantes da CVale foram recebidos pela área técnica comercial da GSI. Na foto, da esquerda para direita: Fabricio Ferrari, Nivaldo Eder de Souza, Edilson Santin, Maurício Pravato, Glauber Marafon, Mateus Mora, Cassiano Pasa e André Rigo.


Compartilhe: