0
array(2) { ["page"]=> string(7) "noticia" ["nome"]=> string(56) "agco-doa-alcool-70-para-hospitais-de-marau-e-passo-fundo" } agco-doa-alcool-70-para-hospitais-de-marau-e-passo-fundo
PÁGINA INICIAL / NOTÍCIAS / AGCO doa álcool 70 para hospitais de Marau e Passo Fundo

AGCO doa álcool 70 para hospitais de Marau e Passo Fundo

O Grupo AGCO vem contribuindo com diversas comunidades em todo o Brasil. Além de repasse em dinheiro, por meio da legislação do Imposto de Renda, também foram feitas doações de álcool etílico 70°, resultado da parceria com clientes produtores de cana de açúcar que produzem álcool.


Nas regiões de atuação das marcas AGCO, as comunidades recebem o apoio necessário para o enfrentamento da pandemia de Covid-19. Em Marau, a AGCO Grãos & Proteína, fabricante das marcas GSI e Agromarau, doou 2 mil litros de álcool 70° para o Hospital Cristo Redentor (HCR). Célguen Girardi Marafon, gerente de RH, e Luís Antônio Casa, gerente de Manufatura, fizeram a entrega para o presidente do HCR, Adelar Confortin, e ao diretor Administrativo, Marcelo Borghetti.


Em Passo Fundo, a instituição beneficiada com a doação de outros 2 mil litros de álcool 70° e 100 protetores faciais (máscaras de acrílico) foi o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP). Fabiano Vitalli, do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT), e Jerônimo Dallasta, supervisor de Manufatura da unidade de Passo Fundo, fizeram a entrega para Dilnei Garate, diretor corporativo de Operações do HSVP. 

 

Legendas (da esquerda para direita): 

No HCR, Adelar Confortin, Célguen Marafon, Luis Casa e Marcelo Borghetti.

No HSVP, Dilnei Garate, Fabiano Vitalli e Jerônimo Dallasta.

Compartilhe:


Cadastre o seu e-mail e receba
novidades e informativos