!-- Global site tag (gtag.js) - Google Ads: 803169957 -->
0
PÁGINA INICIAL / NOTÍCIAS / Agrotins começa, e GSI participa focada em armazenagem

Agrotins começa, e GSI participa focada em armazenagem

A Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins – Agrotins 2019 começou ontem, 7 de maio, no Centro Agrotecnológico de Palmas. O evento, que está na sua 19ª edição, se estende até o sábado, 11, com previsão de público de 150 mil pessoas e uma estimativa de negócios na ordem de R$ 2 bilhões, segundo os organizadores, recebendo também visitantes dos estados de Piauí, Bahia e Pará.


A GSI está presente na feira, em um estande indoor, levando sua equipe técnica comercial para atender produtores da região. “O Tocantins tem demonstrado uma evolução bastante grande na produção agrícola, o que vem sendo definitivo para a decisão de investir em armazenagem própria na região”, afirma o diretor Comercial Armazenagem da GSI, José Viscardi. Ele cita obras que são referência na região, como a do empresário José Eduardo Motta e da Cooperativa Agroindustrial do Tocantins (Coapa). Na Agrotins 2019, a GSI está apostando na parceria com a AGCO Finance para financiamento de obras de armazenagem. Viscardi destaca que a linha de crédito ainda tem recursos do Plano Safra para projetos de até 100 mil sacos.


A GSI está presente no estado do Tocantins com atendimento próprio. “Estamos com atendimento diferenciado para a região, com toda estrutura de montagem e suporte técnico”, conclui.

Compartilhe:


Cadastre o seu e-mail e receba
novidades e informativos