0
array(2) { ["page"]=> string(7) "noticia" ["nome"]=> string(50) "ap--cumberland-e-agromarau-presentes-no-siavs-2022" } ap--cumberland-e-agromarau-presentes-no-siavs-2022
PÁGINA INICIAL / NOTÍCIAS / AP, Cumberland e Agromarau presentes no SIAVS 2022

AP, Cumberland e Agromarau presentes no SIAVS 2022

Entre 9 a 11 de agosto, AP, Cumberland e Agromarau, marcas da divisão Grãos & Proteína da AGCO América do Sul, participaram do Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (Siavs 2022) em São Paulo, no qual destacou as suas principais tecnologias e lançamentos.


Realizado pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), o Siavs é o maior evento da avicultura e da suinocultura do Brasil, congregando as principais e maiores agroindústrias dos segmentos de aves, suínos e ovos. O desafio da sustentabilidade na produção de alimentos foi tema focal no congresso e também entre os expositores.


No segmento de equipamentos para produção de proteína animal, a preocupação com a questão ambiental não é novidade para as marcas da divisão Proteína da AGCO América do Sul. Acompanhando essa tendência, o conceito ESG (do inglês, environmental, social and governance – ambiental, social e governança) é uma realidade na elaboração de projetos, observando também questões como redução do desperdício de ração e água e economia de energia. São soluções desenvolvidas especialmente com foco no atendimento a requisitos relacionados ao bem-estar animal, item que há muitos anos faz parte das exigências dos maiores mercados consumidores.


Com tecnologia e inovação, a maior eficiência dos equipamentos permite alcançar o máximo desempenho, com sustentabilidade. Como um importante elo da cadeia produtiva, a AGCO engaja suas marcas para contribuir com a redução de riscos aos negócios de seus clientes e atender a expectativas da sociedade. No Siavs 2022, mostrou um pouco do que vem por aí, lançamentos, além de suas linhas completas de equipamentos para aves e suínos.


 

Compartilhe:


Cadastre o seu e-mail e receba
novidades e informativos