0
array(2) { ["page"]=> string(7) "noticia" ["nome"]=> string(42) "ap-e-agromarau-participam-da-porkexpo-2022" } ap-e-agromarau-participam-da-porkexpo-2022
PÁGINA INICIAL / NOTÍCIAS / AP e Agromarau participam da PorkExpo 2022

AP e Agromarau participam da PorkExpo 2022

Evento é vitrine para lançamentos das marcas

Começando hoje, 26 de outubro, a PorkeExpo 2022 & Congresso Internacional de Suinocultura, em Foz do Iguaçu, no Paraná. AP e Agromarau, marcas da divisão Grãos & Proteína da AGCO América do Sul, participam da feira, que é um dos principais eventos especializados em suinocultura do Brasil, reunindo todos os públicos da cadeia suinícola, com palestras técnicas empresariais, apresentação de trabalhos científicos, feira e atividades paralelas.


Além de patrocinadoras, AP e Agromarau estarão presentes com um estande, no qual apresentam sua tradicional linha de soluções e seus últimos lançamentos para produção de suínos. 


No segmento de equipamentos para produção de proteína animal, a preocupação com a questão ambiental não é novidade para as marcas da divisão Proteína da AGCO América do Sul. Acompanhando essa tendência, o conceito ESG (do inglês, environmental, social and governance – ambiental, social e governança) é uma realidade na elaboração de projetos, observando também questões como redução do desperdício de ração e água e economia de energia. São soluções desenvolvidas especialmente com foco no atendimento a requisitos relacionados ao bem-estar animal, item que há muitos anos faz parte das exigências dos maiores mercados consumidores.


Com tecnologia e inovação, a maior eficiência dos equipamentos permite alcançar o máximo desempenho, com sustentabilidade. Como um importante elo da cadeia produtiva, a AGCO engaja suas marcas para contribuir com a redução de riscos aos negócios de seus clientes e atender a expectativas da sociedade. 

A PorkExpo segue até amanhã, 27 de outubro.


LANÇAMENTOS PORKEXPO 2022

Alimento disponível e conforto na produção de suínos
Distribuição de ração Chain Disk: faz o transporte e a distribuição para os comedouros e dosadores, entregando melhor qualidade de ração, reduzindo os danos em rações peletizadas, diminuindo o desperdício de nutrientes. Tem flexibilidade de adaptação para todos os tipos de produção e instalação de suínos. Outro benefício para o produtor e para o meio ambiente é o baixo consumo de energia elétrica, operação rápida e simplificada.   


Baia Maternidade: realiza a acomodação das fêmeas e seus leitões em ambiente com espaço mais amplo, o que proporciona o melhor conforto e bem-estar aos animais nesse período de desenvolvimento, considerado o mais sensível na produção de suínos. É utilizada para o parto e fase de lactação das fêmeas. Construída com muita atenção aos detalhes, com tubos metálicos e alta tecnologia, para atender os melhores resultados zootécnicos ao proporcionar maior conforto, reduzir a possibilidade de escoriações aos animais e reduzir o número da perda de leitões por esmagamento. O projeto é modular, desenvolvido para a aplicação, sendo montado a campo, sem necessidade de adequações ou ajustes, reduzindo sobras ou desperdício de materiais.

 
Edge 2: plataforma de controladores integrados a um sistema online - É a evolução do modelo lançado em 2018. Plataforma global que atende aos mais diversos requisitos do mercado de produção de proteína animal. Com ele, o produtor consegue fazer, mesmo à distância, o acompanhamento completo do consumo de alimento e água, peso dos animais, iluminação, ambiência, disparando ações programadas. Conceito revolucionário para a gestão de equipamentos à distância, com funcionalidades que utilizam as informações obtidas na operação para fazer o gerenciamento inteligente da produção em tempo real. A versão 2 oferece mais facilidade de toque e movimentação, elementos gráficos que proporcionam melhor entendimento, além da conectividade Wi-Fi.

 

Compartilhe:


Cadastre o seu e-mail e receba
novidades e informativos