0
array(2) { ["page"]=> string(7) "noticia" ["nome"]=> string(69) "ap-e-agromarau-participam-do-13o--simposio-brasil-sul-de-suinocultura" } ap-e-agromarau-participam-do-13o--simposio-brasil-sul-de-suinocultura
PÁGINA INICIAL / NOTÍCIAS / AP e Agromarau participam do 13º Simpósio Brasil Sul de Suinocultura

AP e Agromarau participam do 13º Simpósio Brasil Sul de Suinocultura

Começando hoje, 10 de agosto, o 13º Simpósio Brasil Sul de Suinocultura e 12ª Brasil Sul Pig Fair, promovidos pelo Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet), de Chapecó, Santa Catarina. As marcas AP e Agromarau estão presentes no evento, que acontece até o dia 12, de forma totalmente online, com palestras e divulgação de expositores.

 

No Simpósio de Suinocultura, as marcas apresentam sua linha completa para criação de suínos, com as marcas AP e Agromarau. Pisos, comedouros e equipamentos para ambiência projetados para atender com eficiência as necessidades, mesmo em condições extremas de trabalho nos galpões.

 

A feira pode ser acessada no link.

 

Confira detalhes sobre alguns dos produtos em exposição online

 

Pisos plásticos: fabricados em polipropileno, 100% virgem e com aditivo anti-UV, que diminui os efeitos da degradação causada pelos raios solares. Conta com baixa condutividade térmica, o que auxilia na manutenção da temperatura por mais tempo. Facilidade de limpeza, com jato d’água, seu perfil proporciona melhor escoamento de dejetos. Instalação e desmontagem simples, prática e rápida.

 

Comedouro Suíno Creche (CSC): solução para fornecimento adequado de ração aos suínos na fase de creche. Fabricado em aço inoxidável, possui alta resistência e longa durabilidade. Testado e aprovado a campo, o equipamento pode ser utilizado em sistemas automatizados ou manuais, com capacidade para atender leitões de 5 a 28 kg.

Comedouro Terminação (TF): desenvolvido para oferecer alimentação na etapa final do lote, capacidade para atender animais de 23 a 140 kg. O equipamento pode ser utilizado em sistemas automatizados ou manuais, em galpões novos ou antigos.

 

Comedouro Hydromat: projetado para atender suínos em diferentes fases de crescimento, com opções do desmame até a terminação. Oferece elevada qualidade, durabilidade e desempenho superior na eficiência alimentar (resposta zootécnica dos animais).

 

Dosificador de ração Ultra Drop: foi projetado para atender os requisitos de alimentação automática de fêmeas em fases de gestação e lactação. Também pode ser aplicado na fase de terminação de suínos. Ajuste prático da regulagem de ração. Diminui o estresse da fêmea e reduz o desperdício de ração.

 

Dosificador de ração Easy Drop: indicado exclusivamente para a fase de Terminação de Suínos, é capaz de distribuir, de forma controlada e simultânea, o alimento em comedouros lineares, possibilitando a redução da mão de obra e a programação do trato noturno com uso da máquina de abertura automática. Manejo simples, fácil manutenção e melhor conversão alimentar são alguns dos seus benefícios.

 

Inlet de Teto Atuado: modelo fabricado em perfis plásticos de alta qualidade, com sistema de abertura automático por meio do controlador. Venezianas com design curvado, que proporcionam melhor direcionamento do ar.

 

EDGE: considerando projetos de maior porte, como unidades produtoras de leitões (UPL) e unidades produtoras de desmamados (UPD), o EDGE é uma plataforma versátil e intuitiva que permite o gerenciamento remoto, desde a ventilação, aquecimento, alimentação, iluminação e muito mais.
 

Compartilhe:


Cadastre o seu e-mail e receba
novidades e informativos