0
PÁGINA INICIAL / NOTÍCIAS / Corrida do Bem premia o time vencedor

Corrida do Bem premia o time vencedor

Realizada durante o mês do Outubro Rosa, o desafio proposto pela Corrida do Bem chega ao seu final.

Foram 23 participantes registrando suas corridas, caminhadas ou pedaladas para somar os trajetos percorridos. No total, eles percorreram 1.286,99 km. Hoje (5 de novembro), foi o dia do reconhecimento dos vencedores em cada modalidade e da entrega das medalhas e prêmios.

Na modalidade corrida, o primeiro lugar ficou com Joel Vergani, seguido por Cassiane Peruzzo e Jean Triches. Na caminhada, o vencedor foi Jeferson Ramos; o segundo lugar ficou com Daniel Cecchetti, e o terceiro, Fábio Triches. Na bike, o vencedor de pedaladas foi Fabrício Ferrari; segundo colocado Ederson Ebertz, e terceiro, Ciro Schimidt.

Parabéns aos participantes! A maior vitória foi sensibilizar a todos sobre a importância da prática de uma atividade física como forma de prevenção do câncer de mama.

E agora, o desafio segue durante o mês de novembro – com a campanha do Novembro Azul, chamando a atenção para a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata. A empresa vai converter a quilometragem percorrida pelos funcionários que participarem da Corrida do Bem em uma doação financeira para ajudar uma entidade beneficente.
 
Compartilhe:


Cadastre o seu e-mail e receba
novidades e informativos