PÁGINA INICIAL / ELO / Ed. 37 | Institucional | Segurança e eficiência para trabalhar

08 de Ago 2017

Ed. 37 | Institucional | Segurança e eficiência para trabalhar

1

GSI Brasil é reconhecida por seu sistema de produção


A planta industrial da GSI Brasil, localizada em Marau, RS, comemora um reconhecimento especial, o 2016 Housekeeping Awards, prêmio concedido pelo Grupo AGCO para apenas três unidades da empresa entre as suas 50 operações espalhadas pelo mundo.


Esse reconhecimento mostra o quanto a GSI toma os cuidados necessários para que seus processos estejam bem desenhados, permitindo que os funcionários trabalhem com segurança e eficiência, elementos fundamentais dentro do Sistema AGCO de Produção (APS). “Para nós, é um motivo de orgulho a GSI de Marau receber esse prêmio, que nos coloca entre as melhores plantas da AGCO no mundo. Esse é um reconhecimento para todo o nosso time, que está engajado na estratégia do nosso negócio”, afirma Piero Abbondi, diretor Geral América do Sul.


A unidade de Marau produz soluções completas para equipamentos de aves e suínos, além de sistemas para armazenagem de grãos. Atua dentro do conceito de lean manufacturing, operando duas fábricas em uma, com qualidade e capacidade para atender clientes de todo o continente sul-americano.


De acordo com Luis Casa, gerente de Manufatura da GSI Brasil, a operação realizou muitas mudanças importantes nos últimos anos. Ao treinar e engajar a força de trabalho em processos enxutos, os funcionários rapidamente se apropriaram e ajudaram a gerar muitas melhorias. O APS e os métodos de lean manufacturing têm gerado um grande impacto na unidade fabril de Marau. “Temos um roteiro claro, que define nossos objetivos todos os dias e ajuda a nos manter no caminho certo, e agora com uma motivação a mais, para continuarmos sempre aprimorando e evoluindo, o que só é possível a partir do comprometimento de toda a nossa equipe”, destaca.

Compartilhe:


Cadastre o seu e-mail e receba
novidades e informativos