PÁGINA INICIAL / NOTÍCIAS / GSI Agromarau apresenta novidades na Expo Avícola Porcinos 2018

GSI Agromarau apresenta novidades na Expo Avícola Porcinos 2018

Começou hoje (8 de maio), a Expo Avícola Porcinos 2018, em Buenos Aires, na Argentina. A GSI Agromarau, empresa do Grupo AGCO, participa com sua representante autorizada para o país, a Grantec, apresentando um pacote de novas tecnologias que reafirmam seu posicionamento de busca de inovação. A empresa leva para a feira lançamentos recentes que geram mais facilidades e benefícios aos sistemas produtivos de aves e suínos.
 
A grande novidade da GSI para a Expo Avícola Porcinos 2018 representa o máximo da integração nas granjas, tanto de aves quanto de suínos. A plataforma EDGE traz um conceito revolucionário para gestão integrada dos equipamentos, que vai muito além de um controlador, acompanhando as tendências da nova revolução industrial e internet das coisas. Na foto 1, equipe GSI Brasil presente na feira (da esquerda para direita, Piero Abbondi, diretor Geral GSI América do Sul, Samuel Brugnaroto, engenheiro, Ivo Oltramari Junior, diretor Comercial Proteína Animal, Ricardo Marozzin, gerente de Marketing e Serviços aos Cliente, e Joel Vergani, gerente de Vendas Sul/Comex). Na foto 2, o engenheiro Samuel Brugnaroto, vai apresentar o equipamento em palestra amanhã (9) para um grupo de produtores argentinos.
 
Para questões de ambiência em granjas de aves e suínos, a GSI apresenta o Exaustor 54”. Para o segmento de avicultura, a nova esteira e o novo ninho automático. 
Compartilhe:


Cadastre o seu e-mail e receba
novidades e informativos