0
PÁGINA INICIAL / NOTÍCIAS / GSI Brasil participa da Bahia Farm Show 2018

GSI Brasil participa da Bahia Farm Show 2018

Segue até o próximo sábado, 9 de junho, a Bahia Farm Show 2018, em Luis Eduardo Magalhães, na Bahia. Esse é mais um grande evento do agronegócio no qual a GSI Brasil marca presença, apresentando suas soluções para armazenagem de grãos. Na feira, a empresa participa com a equipe técnica comercial do seu representante para a região, a Silomaster.


A empresa aposta no ritmo crescente do mercado de armazenagem de grãos e no clima que vem ajudando. “As chuvas bem distribuídas na região estão contribuindo para uma safra muito positiva”, afirma José Viscardi, diretor Comercial Armazenagem da GSI. De acordo com a Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (AIBA), entidade que organiza a feira, deve ser a maior produção de soja dos últimos sete anos.


A GSI participa da feira com expectativa otimista, reforçando seu posicionamento como um dos principais players mundiais na fabricação sistemas para armazenagem, secagem, transporte, tratamento e manuseio de grãos. Na Bahia Farm Show 2018, vai destacar suas soluções globalmente conhecidas pela qualidade e desempenho e ainda as tecnologias Cimbria, adquiridas recentemente pela AGCO, grupo do qual a empresa faz parte.


Viscardi reforça ainda outras condições que estão justificando esse otimismo: “além da maior safra de soja da história, esperada para 2018, o preço atrativo da commodity e um produtor ávido por novidades para investir, especialmente em sistemas de armazenagem própria, vai garantir o mercado aquecido para o próximo semestre.” Associado a esses fatores, segue ativa a possibilidade de financiamento oferecida pelo governo por meio do Programa para Construção e Ampliação de Armazéns (PCA), que dá um reforço positivo, incrementando o mercado.


“Essa é uma feira que desperta a atenção do agricultor, especialmente da região do Matopiba, e nós estaremos lá para atendê-lo com tecnologia aplicada para o agronegócio brasileiro render ainda mais”, completa Viscardi.

Compartilhe:


Cadastre o seu e-mail e receba
novidades e informativos