0
PÁGINA INICIAL / NOTÍCIAS / GSI e Agromarau marcaram presença no Show Rural Coopavel 2020

GSI e Agromarau marcaram presença no Show Rural Coopavel 2020

O tempo bom foi acompanhado pelo excelente movimento de produtores que visitaram o estande das marcas GSI e Agromarau no Show Rural Coopavel, encerrado na última sexta, 7 de fevereiro, em Cascavel, no Paraná. O saldo do evento: renovação das expectativas de um 2020 com resultados positivos para o agronegócio brasileiro. 


A feira foi palco para lançamentos das marcas, com destaque no segmento de equipamentos para produção de proteína animal para o exaustor Easy Fan 50” e o sistema de levantamento de comedouros. Em se tratando de armazenagem de grãos, foi oportunidade para apresentação do novo silo S20 e das soluções base zero para obras novas.


Com preço competitivo, o Easy Fan 50’’, foi projetado para movimentar elevado volume de ar, o que garante eficiência mesmo em condições extremas de trabalho. Benefícios em evidência: montagem prática e fácil, baixo ruído operacional, resistência à corrosão e elevada durabilidade.


Em se tratando de automação da alimentação de aves, destaque para os dois novos modelos de sistema de levantamento de comedouros, com moegas fixas ou distribuição contínua. Especialmente elaborados para produção de ovos férteis, têm como principais benefícios: redução de ovo de cama; possibilidade de um maior adensamento de aves ou mais espaço para elas; acesso simultâneo das aves à ração; uniformidade do lote; facilidade de manejo, oferecendo melhores condições de acesso e segurança para o operador; e possibilidade de utilização em galpões antigos.


O silo S20 foi desenvolvido para oferecer maior resistência estrutural e velocidade de montagem em função da redução de 50% da quantidade de parafusos e da chapa de aço mais leve e fácil de movimentar, reduzindo o custo da obra. Outro destaque foi o pacote de soluções base zero para obras novas, um sistema que não necessita de poços ou túneis, o que representa menor custo de implantação – redução de cerca de 35% no custo da estrutura civil.


Fica o agradecimento a clientes e parceiros que prestigiaram as marcas com sua visita. 
Ano que vem tem mais!

Compartilhe:


Cadastre o seu e-mail e receba
novidades e informativos