0
PÁGINA INICIAL / NOTÍCIAS / GSI é uma das marcas mais lembradas de Marau

GSI é uma das marcas mais lembradas de Marau

“Empresa na qual gostaria de trabalhar”: essa foi a categoria que deu à GSI o Top of Mind Marau 2018, como empresa mais lembrada na pesquisa realizada pela Faculdade da Associação Brasiliense de Educação (Fabe) em parceria com Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária (Acim) e com a Prefeitura de Marau.

 

A entrega do Top of Mind Marau aconteceu na noite de ontem (22 de novembro) em um jantar especial no CTG Felipe Portinho. A GSI marcou sua presença com 10 colaboradores de diferentes setores, escolhidos por representarem seus colegas, que contribuíram para essa conquista. “Essa foi uma das formas que a empresa encontrou para compartilhar com todos a importância desse momento e homenagear o quadro de funcionários, que de fato é quem faz a empresa ser merecedora desse prêmio”, afirma Celguen Marafon, gerente de Recursos Humanos da GSI.

 

O reconhecimento está diretamente relacionado com a satisfação dos colaboradores que trabalham na empresa e transparecem isso nas suas relações. Com isso, a admiração pela empresa é multiplicada e se refletiu na pesquisa. Atenta ao bem-estar de seu quadro funcional, a GSI realiza inúmeras ações internas, tanto focadas na segurança da equipe quanto na promoção de sua capacitação e qualificação.

 

Diferente dos anos anteriores, em 2018 a pesquisa foi realizada em 20 pontos diferentes do município, distribuindo as entrevistas pelos bairros, centro e interior de Marau, o que confere uma abrangência maior ao seu resultado.

 

Legenda foto principal: Celguen Marafon (E), gerente de RH da GSI, e Luís Casa, gerente de Manufatura, com o prêmio Top of Mind Marau 2018.

Crédito: jornal Folha Regional
 

Compartilhe:


Cadastre o seu e-mail e receba
novidades e informativos