0
PÁGINA INICIAL / NOTÍCIAS / GSI intensifica treinamentos

GSI intensifica treinamentos

O ano começou focado em capacitação na GSI. Clientes e representantes dos estados da Bahia, Goiás e Tocantins estão realizando treinamentos a campo desde a semana passada, acompanhados da equipe técnica e comercial da GSI. É o workshop GSI Pré, que tem o objetivo de preparar para o período pré-safra, incentivando ações de manutenção preventiva e operacionais, agregando segurança e confiança ao produtor para o período da safra 2019. Em Goiás, as cidades de Jataí e Rio Verde já receberam o workshop, que abrange conteúdo teórico com a prática realizada nas unidades armazenadoras dos clientes.


Entre 21 e  25 de janeiro, as representações Alvo Agrícola, de Rio Verde, GO, e Silo Master, de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, estão recebendo um treinamento especial do Departamento de Projetos e Orçamentos (DPO) da GSI, com o objetivo de atualizar as suas equipes para utilização dos sistema de vendas, capacitação e orientação para elaboração de projetos a partir dos padrões desenvolvidos pela área técnica da empresa para obras de unidades armazenadoras.

 

Ainda nesta semana, representantes do Peru estão visitando a sede da GSI em Marau. Além de conhecer as unidades fabris da empresa, o grupo está recebendo treinamento técnico na área de armazenagem. Já no segmento de proteína animal, a troca de informações é com executivos da GSI do México, que também estão conhecendo a unidade brasileira do grupo


Janeiro encerra com as cidades de São Desiderio e Barreiras, na Bahia, recebendo o GSI Pré nos dias 30 e 31. E em 1º de fevereiro, o workshop chega no Tocantins, na cidade de Bom Jesus do Tocantins.

Compartilhe:


Cadastre o seu e-mail e receba
novidades e informativos