PÁGINA INICIAL / NOTÍCIAS / GSI lança EDGE na Argentina

09 de Mai 2018

GSI lança EDGE na Argentina

A Expo Avícola Porcinos 2018, que segue até amanhã (10 de maio) em Buenos Aires, Argentina, foi palco para lançamento de um equipamento GSI Agromarau que torna a granja definitivamente conectada. O Sistema EDGE se destaca pela disposição de captar e interpretar informações, comunicando-se entre si, e dessa forma, agindo em conjunto. O equipamento contou com uma apresentação especial durante a feira, na palestra do engenheiro Samuel Brugnaroto, da GSI, realizada hoje (9), para um grupo selecionado de clientes e convidados da Grantec, representante GSI para a região.
 
Cada vez menos dependente da mão humana: assim está se configurando a nova granja. O produtor passa a ser auxiliado por um controlador que vai muito além de suas funções básicas, permitindo um gerenciamento muito maior, em um sistema integrado.
 
Umidade, temperatura, iluminação, renovação de ar pelo volume de troca e não pelo número de exaustores ligados, consumo de ração, peso do animal... são itens gerenciados e integrados pelo EDGE. O sistema pode ser acessado remotamente a partir de qualquer dispositivo com acesso à internet, como computador, tablet ou smartphone, e assim monitorar e analisar as informações em tempo real ou atuar rapidamente nos problemas, inclusive com mensagens de alerta enviadas para o produtor, agroindústrias e/ou todos os interessados listados previamente.
 
Comparado com os controladores mais utilizados no Brasil, além de o EDGE ter um software que está em constante desenvolvimento pela GSI, o que permite maior flexibilidade com funcionalidades sendo adicionadas, o sistema oferece a possibilidade de manter apenas um controlador principal concentrando e gerenciando até 64 painéis elétricos em um único equipamento.
 


Compartilhe:



Cadastre o seu e-mail e receba
novidades e informativos