PÁGINA INICIAL / NOTÍCIAS / GSI marca presença na Tecnoshow Comigo 2018

GSI marca presença na Tecnoshow Comigo 2018

 

Entre os dias 9 e 13 de abril, a GSI Brasil participa da Tecnoshow Comigo 2018, em Rio Verde, Goiás, em parceria com seu representante local, a Alvo Agrícola. Em uma área de 400 metros quadrados, a empresa apresenta suas linhas de equipamentos para produção de proteína animal, com a marca GSI Agromarau, além dos sistemas para armazenagem de grãos.

Proteína animal – Na área de proteína animal, além da linha completa de equipamentos para avicultura e suinocultura, a GSI Agromarau leva para a feira a plataforma EDGE, lançada recentemente. Mais que um controlador, traz um conceito revolucionário para a gestão de equipamentos a distância, com funcionalidades que utilizam as informações obtidas na operação para fazer o gerenciamento inteligente da produção em tempo real. Permite integração para envio de informações a outros softwares de análise de dados ou de gestão de produção.

Na avicultura, o destaque fica por conta do Ninho Automático Protegg, um projeto moderno, que reforça o conceito inovador da marca. Tem, entre seus diferenciais, a facilidade de limpeza e desinfecção, contribuindo para o melhor desempenho zootécnico das aves. Agrega ainda excelente durabilidade, resistência mecânica e elevada vida útil.

Na suinocultura, os Comedouros de inox para creches, com alta resistência e longa durabilidade estarão em evidência. Com capacidade para atender leitões de 5 a 28kg, são desenvolvidos com design que possibilita fácil acesso do animal à ração seca e/ou úmida. Sua instalação é altamente flexível, disponível em modelos de três a oito bocas.

Armazenagem de grãos – Destaque para o secador Process Dryer, que conta com um conceito de secagem mais racional e menos agressivo aos grãos, possibilitando uma operação simples e segura. Tem reduzida emissão de partículas, baixo nível de ruído e menos consumo de energia por tonelada seca.

Compartilhe:


Cadastre o seu e-mail e receba
novidades e informativos