0
PÁGINA INICIAL / NOTÍCIAS / GSI nos 50 anos Coapil

GSI nos 50 anos Coapil

A Cooperativa Agropecuária Mista de Piracanjuba (Coapil) acaba de celebrar seus 50 anos de atividades. Importante cliente de armazenagem de grãos da GSI no estado de Goiás, a Coapil foi homenageada pela empresa com uma placa referente à data festiva. A entrega da placa foi no dia 21 de julho, durante evento comemorativo da cooperativa.
 
A Coapil conta com cerca de 1500 associados e emprega mais de 230 funcionários. Mantém em operação unidades de farmácia veterinária, posto de combustíveis, fábrica de rações e sal mineralizado, supermercado, posto de recepção de leite, armazém geral (com quatro silos graneleiros com capacidade total para 400.000 sacas de grãos), que atende em parte a demanda dos produtores de grãos, especialmente de soja.
 
Na foto, a entrega da placa à diretoria da Coapil. Da esquerda para direita: Wanderley Alves Pimenta Junior (vendedor da Alvo Agrícola) José Luis Viscardi (diretor Comercial de Armazenagem da GSI), Astrogildo Gonçalves Peixoto, vice-presidente da Coapil, José Lourenço de Castro, presidente, e Jair D’Agustin, representante da GSI em Goiás.
Compartilhe:


Cadastre o seu e-mail e receba
novidades e informativos