0
PÁGINA INICIAL / NOTÍCIAS / Início de ano focado em treinamento

Início de ano focado em treinamento

Capacitação é foco constante da unidade de Marau da AGCO Grãos e Proteína. Dentro do processo contínuo de treinamento da sua rede, a empresa recebeu entre os dias 13 e 16 de janeiro representantes das marcas GSI e Agromarau. As atividades foram realizadas na sede da empresa, envolvendo workshops e visitas guiadas às instalações.


O alinhamento da equipe comercial é um dos fatores que Joel Vergani, gerente de Vendas Proteína Animal, destaca como importante neste evento. “Essa capacitação é fundamental, considerando que eles são nosso contato direto com o cliente. O treinamento que realizamos contempla a renovação do time de representantes e também os capacita para atender as demandas dos clientes com a melhor oferta de soluções Agromarau que temos”, afirma Vergani.


Em sintonia com Vergani, Rodrigo Stanisci, Marketing de Produto Grãos, reforça a importância para a marca GSI ao preparar tecnicamente a rede de representantes. “Nesses encontros, temos a oportunidade de oferecer o conhecimento necessário para a equipe comercial atenda qualquer necessidade do cliente com o que a empresa tem para oferecer de mais moderno e inovador para o segmento de armazenagem”, salienta Stanisci. 


A uniformidade das informações passadas para as equipes comerciais vem formando uma rede cada vez mais qualificada, preparada e antenada com o que está acontecendo no mercado agrícola. “Isso gera confiança e credibilidade junto ao nosso cliente.” Stanisci acrescenta ainda que outro ponto importante dos treinamentos é a percepção trazida pelos representantes sobre as características dos seus mercados de atuação.


Além do Rio Grande do Sul, nessa semana a empresa recebeu representações do Paraná, Mato Grosso do Sul e Paraíba. Eles voltam para suas regiões confirmando que a rede de representações das marcas GSI e Agromarau está preparada para os desafios de 2020.
 

Compartilhe:


Cadastre o seu e-mail e receba
novidades e informativos