0
PÁGINA INICIAL / ELO / Lançamento: nova linha de crédito

Lançamento: nova linha de crédito

GSI Agromarau e AGCO Finance juntas para agilizar financiamento de equipamentos para proteína animal

 

Os produtores de aves e suínos já podem contar com mais uma alternativa para financiar seus projetos junto à GSI Agromarau.

 

O AGCO Finance acaba de estender a parceria que já existia com o segmento de armazenagem de grãos para o setor de produção de proteína animal.

 

De acordo com Renan Borges, coordenador Comercial no AGCO Finance, a nova linha é pioneira no segmento de bancos de fábrica. “Somos o primeiro agente de fábrica a oferecer o Inovagro, do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), para o segmento de proteína animal. O recurso, que financia a incorporação de inovações tecnológicas nas propriedades rurais, já era utilizado por bancos de varejo, mas a linha oferecida pela própria GSI é novidade no mercado e vai agilizar o processo de obtenção de crédito pelo produtor”, afirma, destacando que o principal benefício está na velocidade de liberação dos recursos.

 

Glauber Marafon, gerente nacional de Vendas da GSI, ressalta que essa possibilidade de a GSI Agromarau operar com crédito próprio para financiar os equipamentos para o segmento de proteína animal acompanha a proposta da empresa de oferecer soluções completas para o produtor, facilitando a aquisição de tecnologia. “Nossa nova linha de crédito vai diminuir o tempo de análise e espera pelo retorno da operação. Além disso, a flexibilização das garantias também é algo muito importante e que facilita o acesso ao crédito para o produtor”, completa Marafon.

 

Outro ponto significativo na nova linha de crédito, segundo Renan, é a possiblidade do financiamento contemplar não apenas os equipamentos, podendo financiar o projeto completo do produtor, incluindo a infraestrutura, desde a obra civil, parte elétrica, passando pela mão de obra até o frete.

 

Na foto, Renan Borges, coordenador comercial no AGCO Finance

 

Foco em operações de crédito para a fábrica facilita o processo
Um modelo que traz conveniência, velocidade e segurança, descomplicando a obtenção de financiamento pelo produtor. Os benefícios são significativos:
• Projeto 100% financiado.
• Taxas de juros de 6% ao ano.
• Prazos de oito a 10 anos de pagamento.
• Flexibilidade de garantias.
• Adaptação da análise de crédito ao perfil do cliente.
 
*Sujeito à análise de crédito.
 
Compartilhe:


Cadastre o seu e-mail e receba
novidades e informativos