0
PÁGINA INICIAL / NOTÍCIAS / Ninho automático produzido pela GSI Agromarau é destaque nos EUA

Ninho automático produzido pela GSI Agromarau é destaque nos EUA

Mais uma vez, a GSI Agromarau marca presença na International Production & Processing Expo (IPPE) em Atlanta, nos Estados Unidos. A marca brasileira acompanha a Cumberland, marca global da companhia que leva a linha de produtos de avicultura para o mundo, também integrante do portfólio do Grupo AGCO. O evento começou ontem (12 de fevereiro) e segue até a próxima quinta-feira, 14, no Georgia World Congress Center, em Atlanta, Georgia, EUA.

O ninho automático, produzido pela unidade instalada em Marau, RS, foi um dos destaques no estande. A equipe técnica comercial participa oferecendo um atendimento especial para os produtores brasileiros que visitam a feira, contribuindo com a troca de informações técnicas sobre o segmento da Avicultura, foco da mostra.
 
Nas fotos - Ao lado do ninho automático que está fazendo sucesso na IPPE, da esquerda para direita, Glauber Marafon, gerente nacional de Vendas da GSI, Newton Backes, diretor Administrativo Financeiro da GSI América do Sul, André Rigo, gerente de Vendas da GSI, e o engenheiro Edilson Santin. No grupo maior, produtores e executivos da Granja Alvorada e da Cooperativa C.Vale foram recebidos pela equipe da GSI na IPPE em Atlanta.
Compartilhe:


Cadastre o seu e-mail e receba
novidades e informativos