0
PÁGINA INICIAL / NOTÍCIAS / Outubro de muita atividade para a GSI e Agromarau

Outubro de muita atividade para a GSI e Agromarau

O mês começa com muitas participações em eventos locais e internacionais para a unidade de Marau da AGCO Grãos e Proteína e suas marcas. As atividades internas relacionadas ao Outubro Rosa, mês de conscientização para a prevenção do câncer de mama, serão complementadas com uma ação especial para a comunidade na Expomarau, que acontece entre 10 e 13 de outubro na cidade. No dia 12, das 15h às 17h, o estande da empresa vai oferecer diversas atrações, incluindo profissionais da área da saúde para orientações sobre prevenção à doença. O evento na feira tem o apoio da Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Marau (ACIM) e da Parceiros Voluntários Marau, e vai contar com a presença de grupos femininos, para promover a participação e a disseminação das informações sobre saúde para as mulheres.

 
Falando na maior expofeira da região, a empresa estará presente com o atendimento de suas equipes técnicas de proteína animal da Agromarau e de armazenagem da GSI, e com a Foco Agrícola, representante local. No estande, o visitante poderá conhecer a linha completa para nutrição e ambiência para aves e suínos.

 
Para suinocultura, destaque para dois novos produtos: o dosificador de ração Easy Drop e o novo modelo de comedouro terminação. No segmento de avicultura, os equipamentos poderão ser conferidos em funcionamento no mini aviário que será montado ao lado do estande.

 
Nesta semana, a América do Sul também está no foco de atenção da empresa, que participa entre os dias 9 e 11 de outubro do 26º Congresso Latino Americano de Avicultura – OVUM 2019, em Lima, Peru, com diretores e a área de comércio exterior. O evento é promovido pela Associação Peruana de Avicultura e pela Associação Latino Americana de Avicultura. 
 

Compartilhe:


Cadastre o seu e-mail e receba
novidades e informativos