0
PÁGINA INICIAL / NOTÍCIAS / Participação no Show Rural supera expectativas

Participação no Show Rural supera expectativas

O evento que abre o ano do agronegócio foi um sinalizador positivo para o setor em 2018. “A GSI encerrou sua participação no Show Rural Coopavel 2018, realizado em Cascavel, no Paraná até sexta-feira passada, com seus objetivos cumpridos.” Assim, avaliou Ricardo Marozzin, gerente de Marketing e Serviços ao Cliente da GSI, reforçando que o evento mostrou sua força como grande oportunidade para o relacionamento com a cadeia produtiva, seja de proteína animal, seja de grãos. “A base do agronegócio prestigia a feira, são dias de muito trabalho e de muita troca de experiência com produtores e equipes técnicas de empresas e cooperativas”, completou.

A GSI marcou sua presença no evento que abre o calendário do agronegócio com dois estandes - “ um apresentando sua linha completa de soluções para produção de proteína animal (avicultura e suinocultura) e outro com seus sistemas para armazenagem e processamento de grãos.

De acordo com Ivo Oltramari Junior, diretor Comercial para Proteína Animal, a participação da empresa no Show Rural foi satisfatória, alcançando um volume superior de negócios e projetos do que em 2017. “O Show Rural superou nossa expectativa tanto em volume quanto na qualidade dos visitantes, muitos deles formadores de opinião na região, como representantes das cooperativas, que impulsionam os negócios”, afirmou. Ele destaca a apresentação da plataforma EDGE que, muito mais que um controlador, contribui no gerenciamento das granjas tanto de aves quanto de suínos e permite a tomada de decisão rápida e precisa. Além disso, o executivo ressalta o interesse dos avicultores no ninho automático, produto da empresa de Marau que também acaba de fazer sucesso na feira internacional de Atlanta, nos Estados Unidos (a IPPE).

No segmento de armazenagem, a expectativa da empresa para 2018 também é otimista. José Viscardi, diretor Comercial - “ Armazenagem da GSI, comenta que o cenário é bom em função de mais uma boa safra prevista para este ano. E a feira refletiu isso. “As visitas de produtores ao Show Rural demonstram a busca por alternativas para melhor enfrentar os desafios do campo”, concluiu Viscardi.

O Show Rural Coopavel encerrou na sexta-feira, dia 9 de fevereiro, com a apresentação do balanço do evento pelo presidente da cooperativa que o realiza. Dilvo Grolli confirmou a superação das expectativas pelos organizadores. A feira de 2018 movimentou R$ 1,8 bilhão em negócios, sendo parte dos recursos disponibilizados por meio de linhas de crédito com juros menores pelos bancos e cooperativas de crédito que participaram do evento. Em 2019, o Show Rural acontecerá entre 4 e 9 de fevereiro.
Compartilhe:


Cadastre o seu e-mail e receba
novidades e informativos