0
PÁGINA INICIAL / NOTÍCIAS / PorkExpo 2018 traz destaque em automação da GSI Agromarau

PorkExpo 2018 traz destaque em automação da GSI Agromarau

Foz do Iguaçu, no Paraná, passa a ser palco para as novidades na suinocultura hoje e amanhã (26 e 27 de setembro) com a PorkExpo 2018 – IX Congresso Internacional de Suinocultura, no Hotel Recanto Cataratas. Esse é um dos maiores eventos do segmento em nível mundial, e a GSI Agromarau marca sua presença como patrocinadora e expositora com sua linha completa de equipamentos para suinocultura. A empresa está lá com sua equipe técnica comercial, além de seus representantes que atendem o estado.
 
A GSI destaca no evento a plataforma EDGE, lançada recentemente. Mais que um controlador, o EDGE traz um conceito revolucionário para a gestão de equipamentos a distância, com funcionalidades que utilizam as informações obtidas na operação para fazer o gerenciamento inteligente da produção em tempo real. Permite integração para envio de informações a outros softwares de análise de dados ou de gestão de produção.
 
A empresa leva ainda sua linha completa de comedouros para suínos: os comedouros para creche (CSC), o comedouro automático Wean to Finish e o terminação (TF), todos desenvolvidos com o foco no maior rendimento e redução de desperdício.
 
Ivo Oltramari Junior, líder da unidade de negócios Proteína Animal da GSI América do Sul, destaca a importância da participação da empresa. “Este é um evento tradicional no segmento de suinocultura e muito especializado, que atrai profissionais e produtores de cooperativas muito fortes da região. A GSI não poderia deixar de participar dessa oportunidade de estar próxima a esse público.”
 
Na foto em destaque, equipe Técnica Comercial da GSI pronta para receber os visitantes da PorkExpo 2018.
Compartilhe:


Cadastre o seu e-mail e receba
novidades e informativos