0
PÁGINA INICIAL / NOTÍCIAS / Reforçando o compromisso com o futuro

Reforçando o compromisso com o futuro

Uma atuação socialmente responsável, que contribua com a comunidade de forma geral: esse é o comprometimento da AGCO Grãos e Proteína com suas operações em Marau e Passo Fundo ao desenvolver suas marcas GSI e Agromarau. Nesse sentido, o programa Portas Abertas oportuniza a jovens estudantes não apenas o conhecimento sobre a empresa, mas também o contato com o mercado de trabalho.
 
Ontem, 5 de novembro, foi mais um momento para reforçar esse compromisso com 24 alunos do 9º ano, acompanhados de duas professoras, da Escola Estadual Pandiá Calógeras, da cidade de Camargo, RS. A atividade integra o projeto “Conectados com o Futuro”, desenvolvido pelas áreas da Saúde, Educação e Assistência Social do município com o objetivo de prevenir a evasão escolar.
 
Essa é a quarta edição do projeto que vem proporcionando o contato dos jovens com diferentes locais de trabalho e ensino, além de conversas com profissionais de diversas áreas. A iniciativa visa estimular a profissionalização e incentivar o interesse pelos estudos.
 
“A oportunidade de conhecer as instalações onde são desenvolvidos os equipamentos das marcas GSI e Agromarau proporciona uma vivência no ambiente organizacional, auxiliando também na apresentação de opções de carreiras para esses jovens”, afirma Francieli Diana, do Marketing da empresa.
 
O Portas Abertas é um programa de visitas guiadas, oferecido com o objetivo de apresentar as unidades de Marau e Passo Fundo.
Compartilhe:


Cadastre o seu e-mail e receba
novidades e informativos