0
PÁGINA INICIAL / NOTÍCIAS / Segunda etapa da Corrida do Bem faz entrega de prêmios

Segunda etapa da Corrida do Bem faz entrega de prêmios

O desafio proposto aos funcionários da unidade de Marau da AGCO Grãos e Proteína durante o Outubro Rosa e o Novembro Azul foi concluído com sucesso. O pessoal foi incentivado a participar da Corrida do Bem para somar seus trajetos percorridos durante o mês e transformá-los em uma doação para uma instituição de assistência social da cidade. Esta semana, foram entregues os prêmios aos vencedores.


Os 35 participantes percorreram juntos, entre corridas, caminhadas e pedaladas registradas, mais de 2 mil quilômetros. Na modalidade corrida, o primeiro lugar ficou com Jean Carlos Triches, seguido por Marcelle Orsato e Daniel Cechetti. Na caminhada, o vencedor foi Jeferson Ramos; o segundo lugar ficou com Emilene Dal Molin, e o terceiro, Marcos Dal Moro. Na bike, o vencedor de pedaladas foi Fabrício Ferrari; segundo colocado Eberson Ebertz, e terceiro, Ciro Schmidt. 


Agora, a quilometragem percorrida será convertida em uma doação financeira, que será encaminhada para o Hospital Cristo Redentor, de Marau.


Parabéns a todos que se engajaram nessa proposta! O objetivo foi alcançado: colaboradores sensibilizados para a importância da prática de atividades físicas como forma de prevenção a doenças como o câncer de mama e o câncer de próstata, foco das campanhas desses dois meses.
 

Compartilhe:


Cadastre o seu e-mail e receba
novidades e informativos