0
PÁGINA INICIAL / NOTÍCIAS / Suinocultura em foco

Suinocultura em foco

O mês de agosto segue com mais um evento voltado pra o segmento de suinocultura. Chapecó, em Santa Catarina, a partir de amanhã, 21, até 23 de agosto, será sede do 11º Simpósio Brasil Sul de Suinocultura.


A GSI Agromarau aproveita o evento para, mais uma vez, estar próxima da cadeia produtiva e dos pesquisadores do setor. Um silo ração instalado em uma área externa estratégica do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes já chama a atenção dos participantes, que são conduzidos até o local das palestras por pegadas de suínos patrocinadas pela empresa, contribuindo com a localização e orientação dos visitantes.


Ivo Oltramari Junior, líder da unidade de negócios Proteína Animal da GSI América do Sul, destaca a importância do evento pelo intercâmbio de conhecimento que promove. “Esse é um encontro que reúne técnicos e produtores envolvidos diretamente na base produtiva de suínos, e nós estaremos lá destacando nossas soluções para suinocultura.”


Segundo o executivo, a motivação para a participação da GSI neste evento se dá especialmente pela expressividade da produção de suínos na região que contempla a abrangência do simpósio, justamente no estado maior exportador de carne suína do país. “Chapecó é privilegiada por estar localizada em um centro muito grande produção. Dessa forma, o encontro atrai profissionais do Paraná e Rio Grande do Sul, reunindo assim, os três maiores produtores de suínos do Brasil.”
 

Compartilhe:


Cadastre o seu e-mail e receba
novidades e informativos