0
PÁGINA INICIAL / NOTÍCIAS / Suinocultura em foco em Chapecó

Suinocultura em foco em Chapecó

Começando hoje, 6 de agosto, em Chapecó, Santa Catarina, o 12º Simpósio Brasil Sul de Suinocultura (SBSS 2019) e a 11ª edição da Brasil Sul Pig Fair. A GSI Agromarau marca sua presença no evento, que segue até a próxima quinta-feira, 8.


Um silo ração, instalado na área externa do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes, inicia a jornada de pegadas de suínos patrocinadas pela marca, conduzindo até a área de palestras e ao estande, no qual o produtor poderá conferir outros equipamentos da GSI Agromarau.


Destaque para a linha de comedouros, em especial o comedouro para creche (CSC) e o comedouro para terminação (TF Plus), desenvolvidos com o foco no maior desempenho zootécnico e na redução do desperdício de ração.


Outro item que a marca vai reforçar no SBSS 2019 é sua atuação na área de automação e climatização, com os controles de ambiência e a plataforma Edge, um conceito revolucionário para a gestão de equipamentos a distância.


Joel Vergani, gerente de Vendas para a Região Sul da GSI Agromarau, destaca a relevância do evento nesse momento de mercado. “A suinocultura é um setor que está em evidência, pelo significativo aumento da produção dessa proteína e pelas demandas do mercado internacional. Por isso, a importância de estarmos presentes, acompanhando de perto o que as equipes técnicas estão abordando, para entender suas necessidades e as dos nossos clientes”, afirma.
 

 

Compartilhe:


Cadastre o seu e-mail e receba
novidades e informativos